Seleção Sub-17 escalada para a semifinal

Seleção Sub-17 escalada para a semifinal

Técnico Carlos Amadeu define equipe, que fez um treinamento leve de posicionamento nesta terça-feira, véspera da semifinal

Coreia do Norte x Brasil - Copa do Mundo Sub-17 da Índia 2017 Coreia do Norte x Brasil - Copa do Mundo Sub-17 da Índia 2017
Créditos: Mike Hewitt - FIFA/FIFA via Getty Images

A Seleção Brasileira Sub-17 está definida para a semifinal da Copa do Mundo da Índia. Brasil e Inglaterra se enfrentam por uma vaga na final da competição nesta quarta-feira (25), às 17 horas (9h30 de Brasília), no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan.

O técnico Carlos Amadeu definiu a equipe com Gabriel Brazão, Wesley, Vitão (c), Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin, Marcos Antônio e Alan; Paulinho, Lincoln e Brenner. 

Invicta na competição, a Seleção Brasileira chega para esta partida depois de eliminar a Alemanha, de virada, nas quartas de final da competição. Até agora, a equipe tem cinco jogos, cinco vitórias, 11 gols marcados e apenas dois sofridos.

Já a Inglaterra, também invicta, tem quatro vitórias e um empate - 0 a 0 contra o Japão nas oitavas de final, quando se classificou nos pênaltis. Já marcou 15 gols e sofreu os mesmos dois.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser