Feminina Sub-20 avalia goleada sobre Venezuela

Feminina Sub-20 avalia goleada sobre Venezuela

Doriva e Thais Regina analisam vitória na segunda rodada do quadrangular final do Sul-Americano Sub-20

Seleção Feminina Sub-20 vence Venezuela por 5 a 0 Seleção Feminina Sub-20 vence Venezuela por 5 a 0
Créditos: Fernanda Coimbra/CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 chegou à sua sexta vitória consecutiva no Sul-Americano da categoria, realizado no Equador. A goleada sobre a Venezuela de 5 a 0 deu boa vantagem à equipe do técnico Doriva Bueno na última rodada do quadrangular final da competição.

– Nós sabíamos que a Venezuela iria buscar o resultado, pois apenas a vitória interessava a ela. Mas tivemos tranquilidade, fizemos o gol logo no início do jogo o que nos ajudou muito – avaliou a zagueira Thais Regina.

Mesmo com a grande vitória, o treinador quer que a equipe mantenha os pés no chão, pois ainda há o último confronto contra o Paraguai.

– Claro que precisamos comemorar. As meninas fizeram um excelente jogo, foram muito obedientes taticamente. Mas temos que ter os pés no chão, pois ainda falta uma partida para o nosso grande objetivo que é ser campeão – concluiu Doriva Bueno.

Brasil x Paraguai é nesta quarta-feira (31), às 19h15 (22h15 de Brasília), no Estádio Bellavista de Ambato, no Equador.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics