Femininas Sub-20 e Sub-17 treinam juntas

Femininas Sub-20 e Sub-17 treinam juntas

Comissões técnicas trabalham lado a lado visando à formação de suas equipes para as competições oficiais

Seleções Sub-20 e Sub-17 treinam juntas na Granja Comary - 19/03

 

As Seleções Brasileiras Femininas Sub-20 e Sub-17 estão concentradas na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), desde o dia 13 de março, para a primeira etapa de treinamento deste ano. Desde o início dos trabalhos, os testes físicos e médicos, treinos físicos, técnicos e táticos têm sido realizados separadamente. Entretanto, no último domingo (19), as duas equipes treinaram juntas em um jogo-treino.

As duas delegações ficarão concentradas na Granja durante toda a próxima semana. Durante esse tempo, as jogadoras trocarão experiências vividas na Seleção e no futebol, e as comissões técnicas aproveitarão para fazer planejamentos para as próximas convocações.

Este ano não há competições oficiais para as categorias de base feminina. No início de 2018, a Sub-20 e a Sub-17 disputarão o Sul-Americano de cada categoria, torneio classificatório para a Copa do Mundo no mesmo ano.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics