Meninas da Sub-20 vencem partida de 9 gols

Meninas da Sub-20 vencem partida de 9 gols

Em partida recheada de gols e de viradas, Seleção vence a equipe masculina sub-17 da Escolinha de Futebol do Santos, da sede de Volta Redonda, por 5 a 4

As meninas da Seleção Sub-20 e os meninos da escolinha do Santos de Volta Redonda

As meninas da Seleção Sub-20 e os meninos da escolinha do Santos de Volta Redonda

Créditos: CBF

Hora de colocar em prática os exercícios da semana! Concentradas na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), as meninas da Sub-20 participaram de um jogo-treino neste domingo (8) contra a equipe masculina sub-17 da Escolinha de Futebol do Santos, da sede de Volta Redonda, e mostraram que estão evoluindo a cada dia de preparação para o Mundial da categoria.

Em partida recheada de gols e de viradas, a Seleção apresentou poder de reação diante de um placar inferior e alto rendimento físico ao longo do jogo para sair com a vitória por 5 a 4 do Campo 3 do centro de treinamento. As meninas do Brasil começaram atrás no placar, mas empataram com a volante Fe Palermo e viraram o jogo com o oportunismo da zagueira Bruna. Na sequência, o Santos voltou a liderar a contagem, mas a atacante Gabi Nunes deixou tudo igual.

A segunda virada brasileira saiu do pé esquerdo da destra Duda. A meia chutou forte de fora da área, colocado, e a bola morreu no fundo da rede. Sem desistir, o Santos fez 4 a 4, mas o faro artilheiro de Gabi Nunes apareceu mais uma vez, e de cabeça, a jogadora fez o gol da vitória da Seleção Sub-20.

O jogo-treino é uma das ferramentas usadas pelo técnico Doriva Bueno e sua comissão técnica em preparação para a Copa do Mundo Sub-20 que será disputada na Papua-Nova Guiné.

– É sempre uma oportunidade de colocar em ação o que treinamos durante a semana, e ver o quando a gente melhorou e o quanto ainda podemos melhorar – comentou a artilheira Gabi Nunes.

COMEMORAÇÃO NA GRANJA

A volante Larissa Amaral tem motivos extras para festejar. A jogadora convocada pela segunda vez pelo técnico Doriva Bueno comemora 20 anos neste dia 8 de maio.

– É uma felicidade poder comemorar meu aniversário aqui. Nunca imaginei que isso poderia acontecer, estou muito feliz.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics