Sub-17 Feminina está no Grupo C do Mundial

Sub-17 Feminina está no Grupo C do Mundial

Nigéria, Inglaterra e Coreia do Norte completam o grupo do Brasil

Brasil está no Grupo C com Nigéria, Inglaterra e Coreia do Sul Brasil está no Grupo C com Nigéria, Inglaterra e Coreia do Sul
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 já sabe o seu caminho na primeira fase da Copa do Mundo da Jordânia, de 30 de setembro a 21 de outubro deste ano. O Brasil enfrentará Nigéria, Inglaterra e Coreia do Norte na etapa de grupos.

O sorteio, realizado em Amã, capital da Jordânia, contou com a presença do presidente da Federação Jordana de Futebol, o príncipe Ali bin Hussein, e Lydia Nsekera, membro do Conselho da Fifa. O coordenador de Futebol Feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, acompanhou de perto a definição do grupo do Brasil.

A equipe do técnico Luiz Antônio Ribeiro ficou em segundo lugar do Sul-Americano Feminino Sub-17 da Venezuela, perdendo na final para as donas da casa por 1 a 0 e com cerca de 40 mil torcedores no estádio. Após a conquista do vice-campeonato, os trabalhos de preparação para o Mundial da categoria já começaram. Luizão convocou 23 jogadoras para a etapa de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), juntamente à Seleção Principal.

 

Confira todos os grupos:

Grupo A: Jordânia, Espanha, México e Nova Zelândia

Grupo B: Venezuela, Alemanha, Camarões e Canadá

Grupo C: Nigéria, Brasil, Inglaterra e Coreia do Norte

Grupo D: Estados Unidos, Paraguai, Gana e Japão.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics