Sub-20 Feminina inicia preparação final

Sub-20 Feminina inicia preparação final

Delegação viaja dia 4 de novembro. A estreia é dia 13 contra a seleção da Papua-Nova Guiné

Sub-20 Feminina inicia etapa final de preparação para a Copa do Mundo da Papua-Nova Guiné Sub-20 Feminina inicia etapa final de preparação para a Copa do Mundo da Papua-Nova Guiné
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 está na Granja Comary, onde realizará a última etapa de treinamento para a Copa do Mundo da Papua-Nova Guiné, de 13 de novembro a 3 de dezembro.

Os primeiros dias de trabalho, como de costume, serão dedicados a exames médicos e testes físico pré-competição. Em seguida, o foco será na parte tática, sem deixar de lado os treinamentos físicos e técnicos. 

O técnico Doriva Bueno, seu auxiliar Rubio Alencar e a comissão técnica contarão com um reforço especial na preparação e no Mundial: Daniela Alves, medalhista olímpica de prata duas vezes (2004 e 2008), será assistente técnica.

A viagem da delegação para a Copa do Mundo será dia 4 de novembro. Na competição, o Brasil está no Grupo A, com a seleção anfitriã, Papua-Nova Guiné (13 de novembro), Coreia do Norte (16) e Suécia (20).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics