Léo Jabá se apresenta e Sub-20 está completa

Léo Jabá se apresenta e Sub-20 está completa

Atacante chegou na manhã desta terça-feira (10) a Quito e já participa do treinamento da tarde, no CT do Independiente Del Valle

Léo Jabá se apresenta à Seleção Sub-20 Léo Jabá se apresenta à Seleção Sub-20
Créditos: CBF

Com a chegada do atacante Léo Jabá, do Coritnhians, a Seleção Brasileira Sub-20 está completa para a disputa do Sul-Americano do Equador. Ele se apresentou na manhã desta terça-feira (10) e já participará do treino da tarde no CT do Independiente Del Valle.

Léo Jabá, que acumula convocações para as Seleções de Base desde a Sub-15, teve sua última oportunidade na Sub-20 em outubro. Ele participou da conquista do Quadrangular de Seleções, no Chile, que contou com a participação de Equador, Uruguai e dos donos da casa. A competição serviu de preparação para este Sul-Americano Sub-20.

- Chego com a vontade de agregar neste grupo que já vem treinando há bastante tempo. Já conheço quase todos os jogadores, sei como o Micale gosta de jogar e tenho certeza que entrosamento não será um problema - disse Léo Jabá, claramente empolgado com a convocação.

Nesta semana, a Seleção Sub-20 passará pelos dois últimos testes antes da estreia na competição, marcada para o dia 18. Nos dias 11 e 13, quarta e sexta-feira, o time de Rogério Micale enfrentará o sub-19 e a equipe principal do Independiente Del Valle, respectivamente.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics