Programação da Seleção Sub-20 em Manaus

Programação da Seleção Sub-20 em Manaus

Comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20 informa a programação de treinos para os amistosos contra o México nos dias 22 e 25 de março, em Manaus

Técnico Amadeu - Brasil vence Venezuela por 1 a 0 - Sul-Americano Sub-17 Técnico Amadeu - Brasil vence Venezuela por 1 a 0 - Sul-Americano Sub-17
Créditos: Sebastián Martínez/Carlos Muga/Conmebol

Atualização às 12h39 de 15/03: O local de treinamentos da Seleção Brasileira passou para o Estádio Municipal Ismael Benigno, o Colina, na Rua Presidente Dutra, 183, São Raimundo, Manaus. 

A Diretoria de Seleções da CBF informa a programação da Seleção Brasileira Sub-20 para os amistosos com o México nos dias 22 e 25 de março, na Arena da Amazônia, em Manaus. A delegação se apresenta na capital amazonense no próximo sábado (17) e fica até o dia 26. Esse período servirá para o técnico Carlos Amadeu dar início à preparação para o Sul-Americano do Chile, em 2019. A competição garante vagas na Copa do Mundo da Categoria. 

VENDA DE INGRESSOS: Compre ingressos para Brasil x México a partir de R$20

A Seleção ficará hospedada no hotel Holyday Inn, no distrito Industrial, e os treinamentos estão programados para o Estádio Municipal Ismael Benigno, o Colina, às 17h. As atividades serão abertas para a imprensa e haverá coletiva antes do início dos trabalhos. Confira os detalhes do cronograma na imagem abaixo:

Convocação 

O técnico Carlos Amadeu convocou o grupo de jogadores para os amistosos no último dia 27 de fevereiro. Por conta de algumas dispensas por solicitação dos clubes, a lista original sofreu alterações. Confira:

Goleiros: Gabriel Brazão (Cruzeiro) e Hugo Nogueira (Flamengo).

Zagueiros: Matheus Thuler (Flamengo), Patrick (Flamengo), Vitor Eduardo (Palmeiras) e Walce Costa (São Paulo).

Laterais: Emerson (Ponte Preta), Vitinho (Cruzeiro), Guedes (Grêmio) e Luan Cândido (Palmeiras).

Meio campistas: Alan (Palmeiras), Helio Junio ( São Paulo), Igor ( São Paulo), Luan (São Paulo), Luan Pereira (Avaí), Mauro Junior (PSV Eindhoven), Victor Bobsin (Grêmio).

Atacantes: Alerrandro (Atlético-MG), Richard (Internacional), Jhony Lucas (Paraná), Augusto (Real Madrid), Brenner (Internacional) e Paulinho (Vasco).

Anexos

  • Programação Seleção Sub-20 em Manaus - Atualizada

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics