Seleção Sub-15 goleia na estreia do Sul-Americano

Seleção Sub-15 goleia na estreia do Sul-Americano

Com gols de Cadu, Verón, Peglow, Pedro Arthur e Kaio Jorge, Brasil começa bem no Sul-Americano da Argentina

Sub-15 goleia Bolívia na estreia do Sul-Americano Sub-15 goleia Bolívia na estreia do Sul-Americano
Créditos: Conmebol/Divulgação

Uma estreia para ninguém colocar defeito. Assim começou a caminhada da Seleção Brasileira Sub-15 no Sul-Americano da Argentina. Na noite desta segunda-feira (6), em Mendoza, os meninos do Brasil golearam a Bolívia por 5 a 0.

Depois de um primeiro tempo em que a Bolívia mostrou alguma resistência, a Seleção Brasileira abriu o placar com o lateral-direito Cadu, aos 37 minutos da etapa inicial. 

No segundo tempo, por sua vez, a Seleção Brasileira mostrou superioridade e construiu o placar elástico com gols de Verón, Peglow, Pedro Arthur e Kaio Jorge - estes dois últimos saindo do banco para dar números finais ao jogo.

O técnico Paulo Victor Gomes escalou o time com Cristian, Cadu, Henri, Renan e Eduardo; Fabinho, Talles e Reinier; Veron, Peglow e Kaká.

Depois desta estreia, a Seleção Brasileira volta a campo na quarta-feira (8). O adversário da vez será o Equador, que empatou em 0 a 0 com a Venezuela na primeira rodada.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics