Seleção Sub-15 vence o Flu sub-16 por 2 a 1

Seleção Sub-15 vence o Flu sub-16 por 2 a 1

No primeiro jogo-treino desta geração pela Seleção Brasileira, equipe mostra certa ansiedade, mas consegue controlar o jogo

Jogo treino da Seleção Sub-15 contra o Fluminense na Granja Comary Jogo treino da Seleção Sub-15 contra o Fluminense na Granja Comary
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Na quarta convocação desta geração de jogadores nascidos em 2002, com meninos de 14 e 15 anos, a Seleção Brasileira Sub-15 enfrentou o Fluminense sub-16 nesta quarta-feira. VItória por 2 a 1, na Granja Comary, com gols de Pedro e Bruno Bortolotti.

Em seu primeiro jogo-treino pela Seleção Brasileira, os jogadores demonstraram certa ansiedade no primeiro tempo da partida, o que foi considerado natural pela comissão técnica durante este processo de preparação para o Sul-Americano da categoria. 

Apesar do jogo com muita disputa no meio-campo, o Brasil conseguiu demonstrar os conceitos que vem treinando ao longo do ano, com bastante ofensividade e reação rápida ao perder a posse de bola.

Na segunda etapa, após a Seleção Brasileira voltar com um time completamente diferente - como acontece normalmente em jogos-treino -, o placar começou a sair do 0 a 0.

Primeiro foi o Fluminense quem abriu o placar. O lateral-esquerdo Luan pegou um rebote e mandou de primeira para as redes, num belo chute de fora da área.

Já nos minutos finais da partida, Pedro Arthur completou cruzamento rasteiro para a área e empatou a partida. Coube ao Bruno Bortolotti, após um contra-ataque da Seleção Brasileira, garantir a virada e a vitória.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics