Seleção Sub-20 embarca para o Torneio de Toulon

Seleção Sub-20 embarca para o Torneio de Toulon

Após semana de treinamentos na Granja Comary, delegação embarcou na tarde desta sexta-feira para Marselha, sede da competição na França

Jogo treino da Seleção Sub-20 contra o Cruzeiro na Granja Comary Jogo treino da Seleção Sub-20 contra o Cruzeiro na Granja Comary
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Após uma semana de treinamentos na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-20 embarcou nesta sexta-feira (26) para Marselha, sede do Torneio de Toulon, na França. No dia 31, a equipe do técnico Carlos Amadeu estreia contra a Indonésia, às 14h30 de Brasília.

A Seleção Brasileira está no Grupo C do Torneio de Toulon que, além da Indonésia, conta ainda com República Tcheca e Escócia. Os outros oito participantes da competição são França, Inglaterra, Cuba, Angola, País de Gales, Costa do Marfim, Japão e Catar.

Para esta edição do Torneio de Toulon, a Seleção Brasileira será representada por jogadores de 17 e 18 anos, apesar da idade limite da competição ser de 20 anos. A opção por levar um geração mais jovem é por conta da preparação para o Sul-Americano (Pré-Olímpico) de 2019.

No penúltimo dia de treinamentos na Granja Comary, a Sub-20 empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, em jogo-treino realizado na Granja Comary.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser