Sub-17 goleia a África do Sul por 4 a 0

Sub-17 goleia a África do Sul por 4 a 0

Com dois gols de Vitinho, um de Alan e outro de Yuri, Brasil consegue placar elástico em amistoso preparatório para o Mundial da Índia

Brasil Sub-17 goleia a Venezuela no Sul-Americano do Chile Brasil Sub-17 goleia a Venezuela no Sul-Americano do Chile
Créditos: Gregório Fernandes/CBF

Com a Seleção Brasileira Sub-17 não tem essa de amistoso. Quando a bola rola é para valer. Na Inglaterra, nesta quarta-feira, em preparação para o Mundial da Índia, o Brasil derrotou a África do Sul por 4 a 0 no St. Georges Park.

Os gols da partida, realizada na sede da Federação Inglesa de Futebol (The F.A.), foram marcados por Vitinho (dois), Alan e Yuri Alberto.

O time comandado pelo técnico Carlos Amadeu volta a entrar em campo nesta sexta-feira, desta vez contra os donos da casa. A partida será realizada no Greenhaus Meedow Stadium, às 19 horas (15 horas de Brasília).

Esta é a última etapa de preparação da Seleção Brasileira Sub-17 antes da convocação final para a disputa do Mundial da Índia. Na competição, o Brasil está no Grupo D, juntamente com Espanha, Níger e Coreia do Norte.

BRASIL

Lucão, Marcos Antônio, Matheus Stockl, Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin, Rodrigo Nestor e Helio Junio; Vitinho, Lincoln e Antony.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser