Seleção Sub-20: Jhonny, do Paraná, é desconvocado

Seleção Sub-20: Jhonny, do Paraná, é desconvocado

Com lesão no púbis, Jhonny, do Paraná, é desconvocado da Seleção Brasileira Sub-20 para etapa de treinamentos em São Paulo. Comissão não convocará outro atleta

Seleção Brasileira Sub-20 empata sem gols com o México em Manaus Seleção Brasileira Sub-20 empata sem gols com o México em Manaus
Créditos: Staff Images

O meio campista Jhonny, do Paraná, está desconvocado da semana de treinos da Seleção Brasileira Sub-20 em São Paulo. Com lesão na região do púbis, o jogador precisará passar por tratamento em seu clube. A comissão técnica decidiu que não substituirá a vaga deixada pelo atleta.

Jhonny se apresentou à Seleção na última terça-feira (08). No noite anterior, ele estava em campo com o Paraná no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, partida válida pelo Brasileirão. O atleta foi avaliado pelo departamento médico da Seleção e queixou-se de dores, que aumentaram no dia seguinte, impedindo-o de estar apto para a prática de atividade física.

A Seleção Sub-20 volta a treinar nesta quinta-feira (10) às 15h30, no campo 1 do CT Joaquim Grava, do Sport Club Corinthians, em São Paulo. Na próxima segunda-feira (14), o time comandado por Carlos Amadeu disputa amistoso contra equipe de profissionais do Corinthians às 9h30.  O duelo faz parte da preparação para o Sul-Americano de 2019, que será realizado em janeiro. Torneio dá duas vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e também classifica os quatro primeiros para o Mundial Sub-20 da Polônia 2019.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser