Brasil vence Equador e vai à final da Copa América

Brasil vence Equador e vai à final da Copa América

Seleção Brasileira de Beach Soccer derrota Equador por 6 a 2 e vai encarar o Paraguai na final da Copa América

Brasil avança a final da Copa América de Beach Soccer Brasil avança a final da Copa América de Beach Soccer
Créditos: Divulgação/Conmebol

A Seleção Brasileira de Beach Soccer derrotou o Equador por 6 a 2 na noite desta sexta-feira (9) e avançou à grande decisão da Copa América. Datinha, Filipe (2), Nelito, Fernando DDI e Antonio marcaram para o Brasil. A disputa pelo 12º título do torneio acontece neste sábado (10) contra o Paraguai, às 22h15, na arena montada no Boulevard da Ásia, em Lima, no Peru.

O confronto decisivo contra os equatorianos começou a todo vapor. Com menos de um minuto de jogo, Datinha abriu o placar para a Canarinho. Logo na sequência, Filipe balançou as redes duas vezes para ampliar ainda mais a vantagem brasileira e Nelito fechou o placar do primeiro período: 4 a 0.

Sem a mesma pressão, a segunda etapa começou mais devagar. O quinto gol do Brasil saiu somente depois de sete minutos jogados. Fernando DDI recebeu bela bola de Datinha e marcou um golaço. Já no terceiro período, Antonio aumentou a goleada verde e amarela. Os equatorianos ainda tentaram uma reação, mas pararam no 6 a 2. Com o resultado, a Seleção Brasileira chegou a 56 jogos de invencibilidade sob o comando do técnico Gilberto Costa.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser