Brasil conquista bicampeonato em Dubai

Brasil conquista bicampeonato em Dubai

Seleção Brasileira bateu o Irã por 6 a 2 e levou o título invicto neste sábado (5)

Brasil Bicampeão da Copa Intercontinental de Dubai Brasil Bicampeão da Copa Intercontinental de Dubai
Créditos: Lea Well - Manuel Queimadelos / BSWW

Consistente ao longo da disputa da Copa Intercontinental de Dubai, o Brasil viu o desempenho se transformar em resultado neste sábado (5) ao se sagrar bicampeão diante do Irã. Com o placar de 6 a 2 nas areias dos Emirados Árabes, a Seleção Brasileira conquistou o título máximo, além de ter alcançado a quinta vitória seguida na competição e 16ª na temporada de 2016.

A partida final foi marcada por mais uma bela atuação da equipe Canarinho. Os gols do Brasil foram marcados por Catarino (2), Bokinha, Daniel, Mauricinho e Bruno Xavier, este último artilheiro e eleito 'Melhor jogador' do torneio. 

– Estou feliz pelo título, mas mais feliz ainda por tudo o que estamos construindo com esse grupo. Temos trabalhado muito, com humildade, com amizade, vontade e cumplicidade, e os resultados estão aparecendo. Aqui em Dubai vencemos algumas das seleções mais fortes do mundo na atualidade, jogando de forma alegre, mostrando respeito e união, e honrando a camisa do Brasil. Todos estão de parabéns! Vamos comemorar muito essa conquista! – afirmou o capitão Bruno Xavier.

O próximo desafio da Seleção Brasileira será o Qualifier Conmebol disputado no Paraguai, em fevereiro. A competição garante três vagas para a disputa da Copa do Mundo de Beach Soccer, da qual o Brasil, ao lado de Argentina e Japão, nunca deixou de participar - desde que chancelada pela FIFA em 2005. O Mundial acontece em Bahamas, em abril.

Campanha do Brasil até o bicampeonato:

01/11 – BRASIL 11 x 1 Emirados Árabes
02/11 – BRASIL 5 x 2 Polônia
03/11 – Taiti 4 x 10 BRASIL
04/11 – BRASIL 7 x 0 Rússia
05/11 – BRASIL 6 x 2 Irã

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics