Lançamento do calendário do Beach Soccer 2018

Lançamento do calendário do Beach Soccer 2018

CBSB divulga quarta-feira num coquetel para imprensa e convidados em São Paulo o planejamento do calendário 2018 que está repleto de novidades

Treino da Seleção Brasileira de Beach Soccer em Copacabana Treino da Seleção Brasileira de Beach Soccer em Copacabana
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação de Beach Soccer do Brasil – A CBSB divulga quarta-feira num coquetel para imprensa e convidados em São Paulo o planejamento do calendário 2018 que está repleto de novidades, entre elas a realização do primeiro campeonato brasileiro da modalidade com 24 equipes que estarão divididas em 3 sedes na primeira fase: Rio de Janeiro, Florianópolis e Recife.

As oito melhores equipes classificadas disputarão a fase final que será em São Paulo.

O calendário da CBSB prevê também um amplo ciclo de atividades da Seleção Brasileira, atual campeã mundial, em competições internacionais.  

O planejamento é fruto da nova parceria da Confederação de Beach Soccer do Brasil com a SportPromotion, empresa  que assume por 4 anos a gestão da Seleção Brasileira de Beach Soccer e a administração das competições nacionais.

Data: 25/10/2017 (Quarta-feira)

Horário: 19h às 21h

Local: Hotel Sheraton SP - Espaço L’Atelier, Piso C, Av. das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin, São Paulo – SP.

 

Credenciamento de imprensa: imprensa@sportpromotion.com.br

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics