Adriana marca seu primeiro gol pela Seleção

Adriana marca seu primeiro gol pela Seleção

Atacante fez o segundo gol brasileiro no empate com a China nesta terça-feira (24), em Chongqing

Adriana não consegue esconder tanta felicidade. Desde que o técnico da Seleção Brasileira Feminina, Vadão, assistiu à final do Campeonato Paulista, em que o Rio Preto, time da jogadora, foi campeão, a atacante é só alegria. Primeiro foi convocada às véspera da viagem para representar a equipe nacional na Copa CFA da China.

Em segundo, entrou nos dois primeiros jogos – contra o México no fim da partida e contra a Coreia do Norte no intervalo. No confronto contra as coreanas, Adriana chegou a fazer um gol, mas o árbitro deu impedimento. Na última rodada da competição, contra as donas da casa, a jogadora foi titular e ainda marcou um.

– Estou muito feliz. Parece que é um sonho. Estou representando a Seleção, entrei em campo, fiz um gol e ainda jogou ao lado da Marta, a melhor do mundo. Eu queria muito conhecê-la, agora jogar ao lado dela nunca imaginei. Foi muito bom – contou Adriana.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics