Concentração da Feminina será na Vila Olímpica

Concentração da Feminina será na Vila Olímpica

Após preparação em Itu (SP), delegação embarca para amistoso contra a Austrália, em Fortaleza, e retorna para o Rio de Janeiro no dia 24

Seleção Feminina faz jogo-treino contra São Paulo Seleção Feminina faz jogo-treino contra São Paulo
Créditos: Igor Amorim - saopaulofc.net

Com a lista das 18 convocadas anunciadas pelo técnico Vadão na última terça-feira (12), a Seleção Brasileira Feminina vai intensificar os trabalhos até a estreia dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. As jogadoras seguem em treinamento em Itu (SP) até a próxima quarta-feira (20), quando partem para Fortaleza para o amistoso contra a Austrália, no dia 23, no Presidente Vargas.

Na capital cearense, a delegação treina no dia 21, no Presidente Vargas, e no dia 22, no Estádio Alcides Santos. Após o amistoso, embarca para o Rio de Janeiro no domingo (24). Na cidade dos Jogos, a Seleção Brasileira ficará concentrada na Vila Olímpica.

A estreia do Brasil na Rio 2016 será no dia 3 de agosto, contra a China, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O segundo confronto é contra a Suécia, dia 6, às 22h, no mesmo local. Fechando a fase de grupos, a Seleção Brasileira Feminina enfrentará a África do Sul, no dia 9, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics