Emily Lima é a nova técnica da Seleção Feminina

Emily Lima é a nova técnica da Seleção Feminina

A Diretoria da CBF agradece ao treinador Oswaldo Alvarez e a sua comissão técnica pelo trabalho e dedicação nestes dois anos e meio em prol do futebol feminino

Emily Lima, nova técnica da Seleção Brasileira Feminina

 

Emily Lima é a nova treinadora da Seleção Brasileira Feminina. Recentemente, ela foi vice-campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino treinando o São José-SP. Ex-jogadora, Emily atuou em times do Brasil e da Europa, e agora será a primeira mulher a comandar a Seleção Feminina. O primeiro compromisso dela no comando da equipe nacional será o Torneio Internacional de Manaus, em dezembro desse ano.

A Diretoria da CBF agradece ao treinador Oswaldo Alvarez e a sua comissão técnica pelo trabalho e dedicação nestes dois anos e meio em prol do futebol feminino. Ao longo desse período, o treinador foi bicampeão do Torneio Internacional (2014 e 2015), conquistou a medalha de ouro pan-americana em Toronto 2015 e ficou entre as quatro melhores seleções dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Emily Lima concederá entrevista coletiva na próxima quinta-feira (3), às 11h, no auditório da sede da CBF - na Avenida Luís Carlos Prestes, 130. O credenciamento de imprensa será no dia até 15 minutos antes do início da entrevista, ou seja, até as 10h45, na sede da entidade.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics