Marta: importância da classificação antecipada

Marta: importância da classificação antecipada

Capitã da Seleção Brasileira marcou seu primeiro gol na competição com passe de Andressa Alves

Marta marcou seu primeiro gol na Copa América do Chile nesta quarta-feira (11). O gol que fechou a goleada por 4 a 0 sobre a Venezuela, pela quarta rodada do Grupo B da competição.

– Eu tive duas oportunidades claras no primeiro tempo e não consegui marcar, mas fui amadurecendo. No segundo tempo, recebi o passe da Dessa (Andressa Alves) e aí marquei. Foi ótimo, saiu um pouco da ansiedade – contou a camisa 10 do Brasil.

A assistência foi de Andressa Alves, uma das jogadoras jovens da Seleção Brasileira, que aos 25 anos já disputou Copa América (2014), Copa do Mundo (2015), Jogos Pan-Americanos (2015) e Jogos Olímpicos (2016). A equipe comandada pelo Vadão é uma combinação de jogadoras como Andressa e Marta.

– Essa mescla é muito importante, ver que as meninas mais jovens estão evoluindo é muito bom. E claro, tenho certeza que elas olham para a Formiga dentro de campo, como ela corre e se dedica e isso as motiva, tanto as que estão jogando quanto as que estão no banco querendo entrar – avaliou.

O Brasil já está classificado para o quadrangular final, mas enfrenta a Bolívia nesta sexta-feira (13) pela quinta rodada da fase de grupos.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics