Seleção Feminina: comissão viaja para Manaus

Seleção Feminina: comissão viaja para Manaus

Técnico da Seleção Feminina, Vadão, o auxiliar-técnico, Vaguinho, e o coordenador Marco Aurélio Cunha vão a Manaus na próxima semana para período de observações

Vadão analisa o segundo jogo contra o Chile, em La Serena Vadão analisa o segundo jogo contra o Chile, em La Serena
Créditos: Fernanda Coimbra/CBF

A comissão técnica da Seleção Feminina, representada pelo técnico Vadão e seu auxiliar Vaguinho, juntamente com o coordenador de Seleções Femininas, Marco Aurélio Cunha, viajam a Manaus, na próxima segunda-feira (7), para um período de observações 'in loco'.

Na capital do Amazonas, os representantes da Canarinho vão assistir aos treinos dos times da cidade, Iranduba e 3B Sport, e a jogos do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 e A-2. Na quarta-feira (9), pela Série A-2, o 3B encara o Lusaca-BA, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia. No dia seguinte, mesmo horário e local, Iranduba e Ferroviária-SP se enfrentam pela Série A-1.

O período de observações visa aproximar a Seleção Feminina das equipes possibilitando um maior conhecimento e entendimento em relação ao trabalho realizado dentro dos clubes brasileiros. A troca de experiências contribui para o aprimoramento e desenvolvimento do futebol feminino no país.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser