Seleção Feminina conhece a tocha olímpica

Seleção Feminina conhece a tocha olímpica

Michael Jackson, auxiliar pontual do Vadão, conduziu a tocha na última quarta-feira (20), em Campinas (SP)

Seleção Feminina conhece e tocha olímpica de perto Seleção Feminina conhece e tocha olímpica de perto
Créditos: Ricardo Stuckert/CBF

A Seleção Brasileira Feminina começa a entrar no clima dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Além dos treinos, do calor da torcida e da aproximação da data de estreia, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica conheceram nesta sexta-feira (22) a tocha olímpica.

A tocha foi trazida a Fortaleza pela Michael Jackson, ex-jogadora da Seleção que disputou os Jogos de 1996, a primeira edição do futebol feminino na competição. Michael conduziu a tocha na última quarta (20) em Campinas, sua cidade natal.

– Eu trouxe a tocha olímpica para elas sentirem um pouco do que eu senti quando a conduzi. O meu objetivo foi passar um pouco do espírito olímpico para elas. Disputar uma Olimpíada é uma emoção e uma experiência única na vida de um atleta.

Sessão de fotos com a tocha, olhinhos brilhando… a Seleção vai entrando aos poucos no clima olímpico. 

A estreia do Brasil nos Jogos é dia 3 de agosto contra a China no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Antes disso, neste sábado (23), haverá um amistoso contra a Austrália, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics