Tamires: mãe aos 21, Seleção Brasileira aos 25

Tamires: mãe aos 21, Seleção Brasileira aos 25

O sonho de ser jogadora de futebol parecia perdido, quando a lateral engravidou. Mal sabia que a história começaria logo depois

O sonho de ser jogadora de futebol parecia perdido, quando Tamires engravidou aos 21 anos. Mal sabia que a história começaria logo depois, aos 25, quando teve sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira, em um torneio amistoso.

O filho, Bernardo, claro, se tornou o maior fã da lateral, mas como toda criança sente falta da mãe nos períodos de convocação e competição. Tamires também sente. Só que sabe que o sonho que ela quer continuar realizando hoje, de atuar na Seleção, é dele e de toda a família.

– Eu sei que talvez ele ainda não entenda muito hoje. Mas quando ele for maior, tenho certeza que vai se orgulhar ainda mais da mãe dele.

Conheça a história da Tamires, do começo em Caeté (MG), no futsal, passando pelo campo em São Paulo, a gravidez e a chegada à Seleção Brasileira.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics