Thaisa bate papo com Feminina Sub-17 na Granja

Thaisa bate papo com Feminina Sub-17 na Granja

Seleção Sub-17 treina visando ao Sul-Americano da categoria em março de 2018

Thaisa conversa com Seleção Sub-17 na Granja Comary, em Teresópolis (RJ) Thaisa conversa com Seleção Sub-17 na Granja Comary, em Teresópolis (RJ)
Créditos: CBF

Thaisa foi convocada pelo técnico Vadão para etapa de observação e treinamentos da Seleção Brasileira. Entretanto, se apresentou mais cedo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 está concentrada em preparação para o Sul-Americano da categoria, que será disputado na Argentina, em março de 2018.

No fim de semana de concentração e trabalho, também houve tempo para uma conversa especial. Thaisa, que já disputou Copa América (campeã em 2014), Copa do Mundo (2015) e Jogos Olímpicos (2016), além de diversos torneios e jogos amistosos, pode passar um pouco da sua experiência para meninas que buscam vaga em sua primeira competição oficial pela Seleção Brasileira.

– É sempre muito bom poder conversar com essas meninas. Contar um pouco da minha história, pelo que eu passei até chegar à Seleção. Mas também ouvir a opinião e as histórias delas, é uma troca muito bacana. Fico feliz em fazer parte da trajetória delas. Elas são o futuro da Seleção Brasileira –  avaliou a volante do Brasil.

Nesta semana, a Seleção Sub-17 ficará concentrada na Granja juntamente com a equipe Principal, que se apresenta nesta segunda-feira (13) para uma semana de treinamentos e observações.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics