Felicidade é pouco. Thaisinha é uma jogadora acostumada a representar a Seleção Brasileira. Passou pela Sub-17 e pela Sub-20, disputou Sul-Americano e Copa do Mundo das duas categorias e da Principal em 2011. Entretanto, ficou um tempo longe da Canarinho e agora, na Copa CFA da China, está de volta à equipe nacional.

– Estou muito feliz. Sempre foi um sonho representar a Seleção Brasileira e agora posso ter esse privilégio novamente. Sempre que estou aqui busco dar o meu melhor nos treinos e nos jogos e, claro, dessa vez não vai ser diferente. 

Logo em sua volta, a meia-atacante já teve oportunidade de iniciar a partida contra o México, na estreia com vitória da competição. Agora, primeira parte concluída, todos os olhos se viram para a Coreia do Norte, adversário da segunda rodada.

– Eu jogo na Coreia do Sul há cinco anos e, apesar de serem países diferentes, o estilo de futebol é semelhantes. Elas são muito obedientes taticamente, dão poucos toques na bola e são muito rápidas. Precisamos estar atentas a todo o momento – analisou.

Brasil x Coreia do Norte é neste sábado (21), às 16h (6h de Brasília), no Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing – após este jogo, China e México completam a segunda rodada do torneio.