Durante toda essa semana, a comissão da Seleção Brasileira Feminina representada pelo técnico Vadão, seu auxiliar Vaguinho e o coordenador de Seleções Femininas, Marco Aurélio Cunha, estiveram em Manaus para um período de observação 'in loco'.

Na capital amazonense, os representantes da Canarinho acompanharam os treinos dos clubes da cidade, Iranduba e 3B Sport, assistiram aos jogos da equipes no Brasileiro Feminino A-1 e A-2, além de visitarem a Federação de Futebol do Estado. Vadão analisou a semana de observações.

– Foi um período muito bom. Fomos aos treinos dos clubes da cidade, que dão uma atenção especial ao futebol feminino, conseguimos perceber a seriedade do trabalho que eles realizam e o motivo para as equipes estarem em evidência atualmente. Foi importante também ver que os dois times jogaram na Arena da Amazônia, o que é um grande avanço. Agora temos que continuar com esse projeto de visitar as equipes para termos um entendimento total da realidade do nosso futebol – finalizou o comandante.