Vadão: Seleção manteve o padrão dentro de campo

Vadão: Seleção manteve o padrão dentro de campo

Seleção Feminina só sofreu um gol, na estreia contra a Argentina

O Brasil encerrou a fase de grupo da Copa América Feminina do Chile com 100% de aproveitamento. Entretanto, para o técnico Vadão, o mais importante foi ter ainda mais a certeza de que pode contar com todas jogadoras presentes na competição.

– Acho que o mais importante desse jogo foi o nível que as meninas que entraram mantiveram. Elas buscaram o gol a todo o momento, mantiveram o mesmo padrão das que vinham jogando. E isso é essencial, pois agora na fase final vamos precisa de todas. Todas precisam estar bem preparadas para quando for o momento de entrar em campo.

Das onze jogadoras que começaram a partida contra a Bolívia, duas eram estreantes: Daiane e Aline Milene – a Millene entrou no segundo tempo do confronto contra o Equador. A zagueira Érika foi uma das titulares e capitã e marcou dois gols de cabeça. 

– É sempre muito bom jogar pela Seleção. Hoje fui feliz em fazer dois gols, mas acho que o melhor foi o resultado final, as meninas que entraram deram conta do recado e mostraram para o professor Vadão que estão à disposição para quando ele precisar – concluiu.

O próximo jogo do Brasil é na segunda-feira (16) já pela fase final contra o Chile, no Estádio La Portada, em La Serena – o horário será confirmado em breve pela organização da competição.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics