Brasil x Argentina é adiado devido ao mau tempo

Brasil x Argentina é adiado devido ao mau tempo

Temporal em Buenos Aires impede a realização da partida, que é adiada após acordo. Jogadores do Brasil treinaram na sala de aquecimento e depois no ginásio

Jogadores se movimentam na sala de aquecimento do vestiário do Monumental

Jogadores se movimentam na sala de aquecimento do vestiário do Monumental

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A partida entre Brasil e Argentina foi adiada devido ao mau tempo em Buenos Aires. O jogo será nesta sexta-feira (13), às 22h de Brasília. O duelo é válido pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A decisão de adiar o jogo foi tomada após acordo entre as seleções. As condições do gramado e o alagamento das ruas nos arredores do Estádio Monumental de Nuñez impediram a realização do confronto nesta quinta-feira.

Preparados para entrar em campo, os jogadores da Seleção aproveitaram para treinar com bola na sala de aquecimento do Monumental de Nuñez com o preparador Fábio Masheredjian.

Os goleiros Jefferson, Alisson e Cássio, e Neymar, Dani Alves, Elias e Renato Augusto foram para o Hotel Four Seasons fazer um trabalho específico na academia.

Os argentinos também não ficaram inativos com o adiamento da partida para esta sexta-feira. Em um ginásio que fica ao lado do vestiário, os jogadores se movimentaram, primeiramente com as mãos, jogando basquete, e depois trocando passes.

Jogadores mostram disposição

Depois de 30 minutos de atividade, e informado de que o ginásio usado pelos argentinos já estava livre, o preparador Fábio Masheredjian perguntou aos jogadores.

- Moçada, podemos parar ou vocês querem treinar mais?

Kaká puxou o sim, acompanhado pelos companheiros. Todos foram então para o ginásio do River Plate treinar mais.

O grupo está com vontade. Motivação e empenho não faltam na preparação para o jogo contra a Argentina.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser