Brasil x Chile terá bola especial do Outubro Rosa

Brasil x Chile terá bola especial do Outubro Rosa

Novidade da bola rosa é resultado de uma iniciativa das diretorias de Marketing e de Competições da CBF

Bola do Outubro Rosa para Brasil x Chile

O jogo da Seleção Brasileira contra o Chile, na próxima terça-feira (10), terá uma bola especial em apoio ao Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre o câncer de mama. A novidade é resultado de uma iniciativa das diretorias de Marketing e de Competições da CBF.

A bola Nike Ordem 4 que será usada em Brasil x Chile, no Allianz Parque, é rosa e tem os detalhes da partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, como a data, o local e os escudos das seleções. A partida será disputada às 20h30 e os ingressos seguem à venda no site e nas bilheterias do próprio Allianz Parque, Pacaembu, Arena Corinthians, Morumbi e Vila Belmiro.

Detalhes da bola

Lançada em 2017, a Nike CBF Ordem 4 traz o escudo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e o selo de certificação FIFA Quality Pro. Para aumentar a sensibilidade ao toque do jogador, a bola teve a câmara atualizada. O corte Nike Aerowtrac conta com uma camada comprimida de polietileno, que armazena energia e proporciona um voo mais preciso nos lançamentos. A precisão geométrica distribui, uniformemente, a pressão para chutes fortes e precisos. A parte externa é feita de couro sintético e a câmara de ar de carbono látex.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics