Comissão técnica recebe observador do Cruzeiro

Comissão técnica recebe observador do Cruzeiro

André Batista foi sorteado para analisar a Croácia, adversária do Brasil no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, ele esteve na CBF

André Batista, observador técnico do Cruzeiro, em reunião com a comissão técnica da Seleção André Batista, observador técnico do Cruzeiro, em reunião com a comissão técnica da Seleção
Créditos: CBF

Já de olho no amistoso do dia 3 de junho, o penúltimo da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, Tite e sua comissão técnica receberam o observador do Cruzeiro nesta terça-feira. Em reunião realizada na CBF, André Batista, responsável por analisar o time europeu, expôs aquilo que considerou mais importante do time.

Este foi o segundo encontro com profissionais de clubes envolvidos na observação das seleções classificadas para a Copa do Mundo. Em outubro de 2017, a CBF iniciou este projeto com o auxílio dos clubes da Séria A. Em fevereiro deste ano, analistas do São Paulo já estiveram na entidade para falar sobre Alemanha.

A reunião com André Batista, que também está encarregado de analisar a Polônia - alguns clubes receberam duas equipes para observar -, contou com uma apresentação, alguns vídeos e também o estudo de estatísticas do time croata.

O duelo entre Brasil e Croácia está marcado para o dia 3 de junho, no Estádio Anfield Road, em Liverpool. A bola rola às 15 horas (11 horas de Brasília).

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser