Credenciamento para treinos na Granja Comary

Credenciamento para treinos na Granja Comary

Está aberto o credenciamento para profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura dos treinos da Seleção Brasileira, em preparação para a Copa

Granja Comary Granja Comary
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Está aberto o credenciamento para os treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A equipe ficará concentrada no CT entre os dias 21 e 27 de maio, antes de seguir para Londres, onde dará sequência à preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018.

Os profissionais de imprensa interessados em participar da cobertura dos treinos e entrevistas coletivas devem realizar a solicitação de credenciamento através deste LINK. É necessário preencher todos os campos do formulário.

A data limite para realizar esta solicitação é o dia 20 de abril, às 19 horas, impreterivelmente. Para aqueles que tiverem os seus pedidos aceitos, a retirada da credencial será diretamente na Granja Comary.

FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics