Ederson: "Sempre aproveitei as oportunidades"

Ederson: "Sempre aproveitei as oportunidades"

Goleiro do Manchester City é a única certeza no time titular que vai enfrentar o Chile, na próxima terça-feira (10)

Treino no CT do São Paulo Treino no CT do São Paulo
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Ederson será o titular da Seleção Brasileira contra o Chile. Única certeza até agora na equipe brasileira, o goleiro do Manchester City manifestou sua alegria com a oportunidade após nove convocações, em entrevista coletiva após o treino da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (06).

– Estou muito confiante e feliz por fazer a minha estreia pela Seleção principal. Fiquei muito tranquilo ao saber que iria jogar, pois a minha forma de trabalhar é sempre a mesma. Trabalhar para jogar.

Ederson é pouco conhecido no Brasil. Saiu muito jovem para a Europa. A partida contra o Chile, na despedida pelas Eliminatórias, será uma oportunidade do atleta se apresentar para o torcedor da Amarelinha.

– Estou tendo mais visibilidade por conta de estar jogando no futebol inglês. Eu espero fazer um bom papel. Será uma oportunidade para me apresentar.

A última rodada das Eliminatórias envolve a classificação ou não de seleções tradicionais como a Argentina, Chile e Colômbia. Ederson comentou sobre a importância do jogo.

– Brasil já está classificado. Isso é que importa. Já passei por muitas dificuldades e sempre soube aproveitar a minhas oportunidades na vida. Essa será mais uma. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics