Ficha técnica: Alisson, goleiro, Roma

Ficha técnica: Alisson, goleiro, Roma

Jogador foi convocado para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018

Alisson Alisson
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Goleiro da Roma, Alisson ganha mais uma oportunidade na Seleção Brasileira. Considerado uma das principais revelações do Internacional nos últimos anos, o goleiro foi titular da Seleção nas últimas partidas do Brasil pelas Eliminatórias. Alisson foi o escolhido do técnico Tite para ser titular nas seis primeiras partidas que o treinador comandou. Com ele defendendo a meta brasileira, o Brasil venceu esses seis jogos, com vitórias sobre o Equador, Colômbia, Bolívia, Venezuela, Argentina e Peru.

FICHA TÉCNICA

Nome: Alisson Ramses Becker

Nascimento: 02/10/1992

Local: Novo Hamburgo (RS)

Clube atual: Roma - ITA

Clube anterior: Internacional

Convocações*: 19

Jogos: 15

Gols sofridos: 9

*o número de convocações é contabilizado a cada vez que o jogador é chamado. No entanto, caso ele se machuque e fique fora da partida seguinte, conta apenas uma convocação. Por exemplo, neste caso, um jogador presente na lista desta quinta-feira já tem uma convocação a mais, mesmo que fique fora do primeiro confronto. Se não for relacionado para o segundo jogo por qualquer motivo, aí não conta a segunda convocação. Portanto, cada partida em que o jogador é relacionado durante uma mesma concentração, conta como mais uma convocação.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics