Jogadores Sub-20 treinarão com a Seleção Principal

Jogadores Sub-20 treinarão com a Seleção Principal

Com passagens pelas categorias de base da Seleção, Vitão, Vitinho, Weverson, Brenner, Marrony e Robinho treinarão com o grupo que irá para a Copa da Rússia

Seleção Sub-17 derrota Honduras por 3 a 0 e está nas quartas de final Seleção Sub-17 derrota Honduras por 3 a 0 e está nas quartas de final
Créditos: Getty Images / FIFA.com

A partir da próxima segunda-feira (21), a comissão técnica da Seleção Brasileira dá início à preparação para a Copa do Mundo FIFA 2018 na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Para completar as atividades em campo, o técnico Tite terá a presença de seis jogadores com idade para servir à Seleção Sub-20: o zagueiro Vitão, os laterais Vitinho e Weverson, e os atacantes Brenner, Marrony e Lucas Santos.

Dos seis jovens, quatro deles têm experiência na base da Seleção e foram convocados após indicação do técnico da Sub-20, Carlos Amadeu. Vitão, Weverson e Brenner estiveram juntos na conquista do Sul-Americano Sub-17 e do terceiro lugar do Mundial Sub-17 no ano passado. Já Vitinho, do Cruzeiro, participou de uma semana de preparação para o Sul-Americano Sub-20 de 2019.

A dupla de atacantes do Vasco da Gama, formada por Marrony e Lucas Santos, ainda não teve oportunidade nas categorias de base da Seleção, mas estão no radar de observações após boas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Campeonato Carioca. 

Os jovens participarão das atividades nos dias 24, 25 e 26 de maio. 

Confira:

Zagueiro

Vitão - Palmeiras

Laterais

Vitinho - Cruzeiro)

Weverson - São Paulo

Atacantes

Marrony - Vasco

Lucas Santos - Vasco

Brenner - São Paulo

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser