Presidente Marin aceita pedido de demissão da comissão técnica

Presidente Marin aceita pedido de demissão da comissão técnica

Presidente da CBF agradece à comissão técnica, aos jogadores e ao torcedor pelo resgate do sentimento de cidadania proporcionado pela Seleção Brasileira

Padrão Padrão
Créditos: CBF

O técnico Luiz Felipe Scolari, como havia antecipado na coletiva de sábado, e seus companheiros de comissão técnica entregaram seus cargos à diretoria da Confederação Brasileira de Futebol. O pedido de demissão foi aceito pelo presidente Marin, que fez questão de agradecer a todos os integrantes da comissão e aos jogadores e também, por extensão, aos torcedores brasileiros pelo resgate da autoestima e pela demonstração de amor à Seleção Brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo.

- O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior.

O presidente José Maria Marin e o vice-presidente Marco Polo Del Nero, que acompanharam todos os jogos da Seleção Brasileira, puderam testemunhar nas ruas das cidades o quanto o brasileiro voltou a ter orgulho das suas cores e da sua Bandeira.

- Vimos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela Seleção Brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento. 

Na próxima quinta-feira, às 11 horas, o presidente José Maria Marin dará uma entrevista coletiva na sede da CBF – localizada à Rua Luís Carlos Prestes, 130, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics