Rafinha fala sobre o prazer em jogar pela Seleção

Rafinha fala sobre o prazer em jogar pela Seleção

Lateral do Bayern de Munique volta a vestir a camisa do Brasil e exalta a alegria em sair com a vitória diante da Austrália

Brasil x Austrália em Melbourne - Rafinha Brasil x Austrália em Melbourne - Rafinha
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O amistoso contra a Austrália, no Melbourne Cricket Ground, teve um sabor especial para o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. Além da vitória por 4 a 0 da Seleção Brasileira, o defensor marcou seu retorno a Canarinho após três anos ausente. Para o jogador, esse tempo com o grupo foi suficiente para deixar uma boa impressão.

– É prazeroso poder voltar a vestir a camisa da Seleção, já que há alguns anos que eu não fazia parte, e é melhor ainda voltar com vitória. Jogamos contra uma equipe que tem grandes jogadores, mas conseguimos neutralizar as jogadas deles e fizemos um gol rápido. Isso acabou facilitando um pouco. E a gente fica feliz, porque vencer na Seleção é sempre muito bom – afirma o lateral, que foi só elogios à Seleção e ao ritmo de trabalho neste período.

– Sem dúvida, aproveitei da melhor forma. Na verdade, desfrutei destes dias aqui, que foram dias maravilhosos. O ambiente da seleção é ótimo e do jeito que está agora é melhor ainda. A seleção vive um excelente momento e procurei usufruir ao máximo todos os treinamentos, todos os dias, porque nós temos que nos sentir privilegiados em estar fazendo parte desta Seleção Brasileira. Então acho que deixei uma grande impressão, fiz um ótimo trabalho tanto nos treinamentos quanto na partida, e fiquei feliz com meu desempenho – concluiu Rafinha.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics