São Paulo abraça a Seleção Brasileira

São Paulo abraça a Seleção Brasileira

Para agradecer o gesto da equipe em escolher a cidade como local para a despedida, a cidade retribui com a ação especial "São Paulo Abraça a Seleção"

Monumento às Bandeiras é um dos pontos que receberão a iluminação especial Monumento às Bandeiras é um dos pontos que receberão a iluminação especial
Créditos: César Ogata / Secom

A Seleção Brasileira escolheu jogar em São Paulo a sua última partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, no dia 10 de outubro. Ter sido escolhida como sede para este último jogo, sem dúvidas, demonstra uma ligação forte com São Paulo e muito carinho da Seleção e dos jogadores com as pessoas que vivem na cidade.

Para agradecer o gesto da equipe em escolher São Paulo, como local para a despedida do time brasileiro, a cidade retribui com o tema "São Paulo Abraça a Seleção Brasileira" através da iluminação em verde e amarelo, que estará em todos os monumentos da cidade, nos dias 8, 9 e 10 de outubro, em uma ação da Prefeitura de São Paulo, através do Departamento de Iluminação Pública (Ilume). Afinal, a cidade que congrega moradores de todos os estados brasileiros e de quase todo o mundo vai torcer para que a Seleção faça bonito na Rússia e traga mais um título.

A preparação começa no domingo (8), quando a iluminação será feita nos seguintes monumentos: Edifício Matarazzo (prédio da Prefeitura) e Viaduto do Chá. No dia 9, a torcida aumenta com a iluminação do Monumento às Bandeiras e Obelisco do Ibirapuera. No dia do jogo, terça-feira (10), a Ponte Estaiada (Ponte Jornalista Octávio Frias de Oliveira) e a Ponte das Bandeiras também estarão nas cores da torcida brasileira para a despedida da Seleção contra o Chile às 20h30, no Allianz Parque.

Esta será uma forma diferente e inédita de fazer a cidade de São Paulo abraçar a Seleção Brasileira e todos os seus torcedores como forma de apoio e carinho, desejando sorte para a Seleção e seus jogadores, que se despedem do Brasil rumo à Copa do Mundo.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics