Treino da Seleção empolga torcida em Manaus

Treino da Seleção empolga torcida em Manaus

Com cerca de 35 mil pessoas nas arquibancadas da Arena da Amazônia, jogadores fazem a festa da torcida

Treino aberto na Arena da Amazônia

 

Foram cerca de 35 mil pessoas que fizeram questão de comparecer à Arena da Amazônia, na tarde deste sábado (2), para prestigiar a Seleção Brasileira em Manaus.

A festa na arquibancada foi linda, com direito a interação com o Canarinho, cantos de torcida e muita empolgação. Uma energia que contagiou quem estava dentro do gramado.

Em campo, os jogadores que não foram titulares contra o Equador, na vitória por 2 a 0 de quinta-feira, fizeram um trabalho técnico e tático sob o comando de Tite e sua comissão técnica.

O restante do grupo, ainda em processo de recuperação pelo desgaste da partida, fez um trabalho regenerativo.

Além do trabalho em campo e da alegria nas arquibancadas, o treinamento deste sábado ainda serviu para a arrecadação de 35 toneladas de alimentos não perecíveis. Isso porque cada torcedor precisou trocar um quilo para obter o ingresso.

A Seleção Brasileira volta a treinar na Arena da Amazônia neste domingo. A atividade está marcada para as 15h30, desta vez sem a presença da torcida. 

Na terça-feira (5), o Brasil volta a entrar em campo pelas Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018. A partida contra a Colômbia, em Barranquilla, começa às 15h30 (17h30 de Brasília).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics