No dia 27 de maio, a Seleção Brasileira embarca no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim para Londres, onde realizará sua penúltima etapa de preparação para a Copa do Mundo Rússia 2018. A imprensa está convidada para a cobertura da ocasião.

O encontro para os jornalistas interessados será às 13h, na entrada do prédio da Administração do RIOgaleão. A previsão de duração de todo o evento, desde os trâmites de entrada na área restrita do pátio de aeronaves até o retorno à administração, é de quatro horas.

Para realizar a cobertura é necessário confirmar presença até a próxima quinta-feira (17), às 18h, pelo e-mail riogaleaoimprensa@edelman.com com o assunto “Credenciamento Embarque Seleção”. Como ocorrerá no pátio de aeronaves, cujo controle de acesso é realizado pela Polícia Federal e Receita Federal, pedimos que nos envie a seguinte documentação:

- Nome do veículo;

- Cópia (pode ser foto) em anexo do RG ou CNH, se for brasileiro / RNE ou passaporte (folha com os dados pessoais), se for estrangeiro;

- Certidão de antecedentes da PF. A emissão pode ser gerada neste link: https://servicos.dpf.gov.br/sinic-certidao/emitirCertidao.jsp – se for brasileiro, não precisa preencher os dados do passaporte (somente estrangeiro). Recomenda-se o browser do Internet Explorer;

- Descrição dos equipamentos eletrônicos* (marca, modelo e número de série. Ex: Filmadora Sony HD 8748).

* Equipamentos eletrônicos: laptops, notebooks, GoPro, filmadoras, câmeras fotográficas, lentes e outros derivados. Celular/Smartphone não há necessidade.

 

Como chegar à Administração: Em frente ao antigo prédio da UAC, localizado entre ambos os terminaisSeguir em direção ao Terminal 1, contornar a torre de controle e retornar sentido Terminal 2. Antes da subida para o Terminal 2 há um viaduto contornando para a direita. Siga por esse viaduto. O prédio da Administração estará logo à sua direita.

Obs: Há sinalização indicando “Administração RIOgaleão” para orientação de como chegar.