Neto, da Chapecoense, visita jogadores no vestiário

A Seleção Brasileira teve um torcedor especial no jogo desta quinta-feira (31), diante do Equador, na Arena do Grêmio. O zagueiro Neto, da Chapecoense, foi convidado pela CBF para assistir ao duelo. O atleta trouxe a família e, além de acompanhar a partida, viu os filhos no campo participando do protocolo de entrada das equipes, e foi recebido com muito carinho e atenção no vestiário após a vitória.

Quando Neto começou a falar, todos pararam e formaram uma roda em volta do zagueiro da Chape para ouvir o que ele tinha a dizer. Um dos que mais interagiu com ele, o lateral-direito Dani Alves falou sobre o contato com o companheiro.  

– Ele (Neto) ficou para mostrar que tem algo acima de nós. Ficou para contar essa história do acidente e nos mostrar que a fé tem força. Nunca tinha vivido algo assim de forma tão próxima. É uma energia que inspira você a continuar acreditando que existe algo acima de nós e tem que lutar sempre, como ele lutou pela sobrevivência – destacou.

Ao encerrar a conversa, Neto deixou uma mensagem para os atletas da Seleção Brasileira: 

– Vocês estão fazendo histórias. Têm de ter fé em Deus, o grupo está treinando com humildade, e é só não deixar a vaidade entrar que, no que vem, seremos campeões. Vão passar cem anos e estarão lembrando de vocês.