A Seleção Brasileira Feminina fez seu primeiro treino em Sydney, na Austrália, nesta terça-feira (12), à tarde. O trabalho no Popondetta Park foi dividido em duas partes: treinamento físico e bola parada.

As jogadoras que chegaram no domingo (10) e na segunda (11) fizeram uma atividade de movimentação em campo reduzido, comandado pela técnica Emily Lima e seu auxiliar, Guilherme Giudice. O treino foi leve para ajudar na recuperação da longa viagem até a Austrália. Depois, houve bola parada – tanto nas cobranças de faltas quanto nas penalidades.

Bruna, Andressinha, Debinha e Letícia Santos, que chegaram na hora do almoço desta terça-feira (12), fizeram um trabalho separado: corrida leve em volta do campo. As goleiras Letícia Izidoro e Daniele treinaram separadas com o preparador Izaque Rodrigues e depois trabalharam nas cobranças de bola parada.

Os jogos entre Brasil e Austrália estão marcados para 16 e 19 de setembro Pepper Stadium, às 2h (de Brasília), e McDonald-Jones Stadium, às 6h30 (de Brasília), respectivamente.