Mais uma vítima para a Seleção Brasileira Sub-15 no Sul-Americano da Argentina. Neste domingo (12) foi a Venezuela quem não conseguiu parar o Brasil. Kaká, Reinier e Daniel fizeram os gols da vitória por 3 a 1 em Mendoza.

O time do técnico Paulo Victor Gomes começou a construir o placar ainda no primeiro tempo. Kaká abriu o placar ao 20, e Reinier ampliou no fim da etapa inicial.

No segundo tempo, Daniel foi quem marcou o terceiro gol brasileiro. A Seleção ainda sofreu o seu primeiro gol na competição. Luis Peña descontou para a Venezuela e o placar ficou assim: 3 a 1.

Com 12 pontos, o Brasil não pode mais ser alcançado no Grupo B do Sul-Americano e agora espera a definição da outra chave para saber quem será seu adversário na semifinal. Até aqui, a Seleção marcou 12 gols em quatro jogos e sofreu apenas um.

Na última rodada da primeira fase, os meninos do Brasil enfrentarão o Peru, que ainda luta pelo segundo lugar do Grupo B para conseguir a outra vaga para as semifinais. A partida será nesta terça-feira (14).